Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Competições deste domingo (11)

Programação inclui jogos da seleção brasileira de Futebol de 5 e dos

Paralimpíadas 2016

No AR em 12/09/2016 - 00:25

Eliminatórias do atletismo começam pela manhã. Finais são no fim do dia. Crédito: Fernando Frazão/Agência Brasil.O domingo paralímpico da TV Brasil começa às 9h15 com as eliminatórias do atletismo e da natação.

A emissora vai intercalar as provas desses esportes de acordo com a presença de atletas brasileiros na pista e na piscina.

Felipe Rangel comanda as transmissões do atletismo que ocorrem no Estádio Olímpico (Engenhão) enquanto William Douglas apresenta as disputas da natação que acontecem no Estádio Aquático Olímpico.

Às 11h, o destaque é o jogo entre Argentina e Espanha no Futebol de 5. Carlos Borges narra a partida com os comentários de Wagner Gomes. Em seguida, às 12h15, a emissora volta a mostrar as eliminatórias da natação e do atletismo.

À tarde, as transmissões têm início às 15h com o Basquete em Cadeira de Rodas Masculino. A seleção brasileira enfrenta o Irã com narração de Ricardo Mazella.

Nadadores mergulham na piscina em disputa por medalha. Na foto, a brasileira Maiara Regina Pereira Barreto nos 100m nado livre S3. Crédito: Fernando Frazão/Agência Brasil.Em seguida, às 16h45, o canal mostra a partida entre Brasil e Turquia no Futebol de 5. Ruy Fernando transmite as emoções do jogo.

As finais da natação e do atletismo começam às 17h30 na programação da TV Brasil. Os jornalistas William Douglas e Felipe Rangel voltam ao microfone para narrar a disputa por medalhas.

À noite, às 20h30, o programa No Mundo da Bola é apresentado por Sérgio Du Bocage, ao lado de Márcio Guedes, comentarista titular da atração.

Logo depois, às 21h25, começa a última transmissão do dia com o jogo Brasil e Grã-Bretanha pelo Basquete em Cadeira de Rodas Feminino. O narrador da partida será André Luiz Mendes.

 


Entradas ao vivo com tênis de mesa e halterofilismo

A brasileira Danielle Rauen disputa a semifinal no tênis de mesa. Crédito: Alexandre Urch/MPIX/CPBAs transmissões da TV Brasil no domingo apresentam grande diversidade de modalidades.

Além das partidas dos esportes coletivos, a programação contempla disputas individuais ao longo de todo o dia nas pistas de atletismo e nas piscinas da natação.

A emissora também destaca outras competições com flashes do tênis de mesa, por exemplo.

A brasileira Danielle Rauen disputa uma semifinal na classe 9, às 11h45, contra a chinesa Lina Lei.

Já no halterofilismo, o canal mostra a final feminina até 67kg, às 16h.

 

 




Criado em 10/09/2016 - 23:31 e atualizado em 11/09/2016 - 17:33

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí