Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Paulinho Mocidade canta sucessos no Sem Censura

Sambista também apresenta o sétimo álbum da carreira "Como é Bom"

Cantor e compositor consagrado, o bamba Paulinho Mocidade é um dos convidados do programa Sem Censura desta terça (17), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil. O artista identificado com o Carnaval e o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro lança o seu sétimo disco solo: "Como é Bom". O puxador aproveita e dá uma canja de hits que embalam multidões.

O bate-papo vespertino da emissora pública também recebe a atriz e diretora teatral Débora Lamm. Ela dirige o espetáculo inédito "LTDA", obra inédita discute o fenômeno das “fake news”. A peça busca trazer um olhar diferenciado sobre a condição humana em tempos de pós-verdade e pós-ética.

A nutricionista e professora universitária Annie Bello fala sobre alimentação saudável e apresenta o seu novo livro "Estilo de Vida Orgânico: Integrando os saberes do Corpo e da Mente através da Nutrição Baseada em Evidência".

Serviço:
Sem Censura - terça-feira (17), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil.

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6818

Criado em 16/04/2018 - 13:45 e atualizado em 16/04/2018 - 13:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí