Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Novos esportes

Conheça as modalidades que vão estrear nos Jogos Paralímpicos de 2020

Programa Especial

No AR em 03/02/2018 - 12:00

O Programa Especial desta semana destaca as novas modalidades esportivas que vão estrear nos Jogos Paralímpicos de Tóquio em 2020. Nossa equipe foi conhecer uma equipe de parabadminton e conversou com atletas de parataekwondo.

No Centro de Educação Física e Desporto da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (CEFD), o treinador e professor de Educação Física Ronie Teixeira explica como funciona o parabadminton. Entrevistamos também Geraldo Silva Sacramento, que é policial militar e atleta da modalidade. Ele fala sobre as expectativas para as Paralimpíadas.

Já a repórter Fernanda Honorato esteve em São Paulo com atletas de parataekwondo. O técnico da seleção brasileira da modalidade, Alan Nascimento, conta a importância da entrada do esporte no programa dos Jogos Paralímpicos, e do reconhecimento para atletas que antes não tinham voz.

Descrição da foto: Em um tatame, em pé, vestindo quimono branco, Fernanda Honorato está de frente para um homem, que também está de pé e veste quimono. Os dois apertam as mãos.

Descrição da foto: Em um tatame, em pé, vestindo quimono branco, Fernanda Honorato está de frente para um homem, que também está de pé e veste quimono. Os dois apertam as mãos. - Divulgação

    

Criado em 31/01/2018 - 11:35

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí