Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Profissões

Conheça as histórias do barbeiro Wallace Arthur e do Tatuador Tauê

Programa Especial

No AR em 14/09/2019 - 12:30

O Programa Especial desta semana é sobre profissões. Nesta edição, nossa equipe vai conhecer o trabalho de Wallace Arthur de Souza, que é barbeiro e surdo. E nossa repórter Fernanda Honorato vai até o estúdio de tatuagem onde trabalha o tatuador amputado, Tauê Lago.

Arthur conta ao programa sobre a trajetória profissional dele e a relação com os clientes e também com os colegas de trabalho. Para ele, a profissão abre caminhos para quebrar barreiras entre pessoas com e sem deficiência auditiva. Ele afirma que o Brasil precisa ver que os surdos podem se comunicar e interagir.

No Programa Especial sobre profissões, nossa equipe acompanha um dia de trabalho do barbeiro Arthur de Souza
No Programa Especial sobre profissões, nossa equipe acompanha um dia de trabalho do barbeiro Arthur de Souza, por Divulgação/TV Brasil

Já na entrevista para Fernanda Honorato, o tatuador Tauê Lago explica como é tatuar apenas com uma mão e também fala da relação dele com a profissão. Para ele, a parte mais bonita da tatuagem é poder ajudar a outra pessoa a realizar um sonho, melhorar a autoestima ou homenagear um ente querido.

Um dos entrevistados do Programa Especial sobre profissões é o tatuador Tauê Lago que tem amputado do braço direito, ele explica como consegue tatuar usando apenas uma mão
Um dos entrevistados é o tatuador Tauê Lago que não tem o braço direito - Divulgação/TV Brasil

Criado em 11/09/2019 - 14:55

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí