Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Osso, Amor e Papagaio

Uma comédia com direção de Carlos Alberto de Souza Barros e César

Programa de Cinema

No AR em 21/05/2011 - 02:00

Realizado nos estúdios da Companhia Cinematográfica Vera Cruz, em 1957, Osso, Amor e Papagaio é a atração desta sexta-feira (20), às 23h. O filme é uma comédia dirigida por Carlos Alberto de Souza Barros e César Mêmolo Júnior, com trilha sonora de Claudio Santoro. Uma adaptação do romance A Nova Califórnia, de Lima Barreto.

Os habitantes de Acanguera têm o hábito de empinar papagaio todas as tardes. Um dia, durante uma festa em que o povoado festeja a paz política entre o prefeito e o líder da oposição, morre o coveiro. Escolhendo seu sucessor, prefeito e oposição brigam outra vez. Daí por diante, começa a morrer tanta gente que há dois a três enterrados por dia no pacato povoado. Surge então um personagem estranho, todo vestido de preto. As especulações crescem em torno do homem misterioso. Mas o segredo que aquele estranho homem carrega vai deixar a todos completamente impressionados e vai virar a vida da cidade de cabeça para baixo. Reprise.102 min.

Título original: Osso, Amor e Papagaios. País: Brasil, 1957. Gênero: Comédia. Direção: Carlos Alberto de Souza Barros e César Mêmolo Júnior, com Jayme Costa, Ruth de Souza, Maria Dilnah, Modesto Souza, Wilson Grey, Renato Consorte, Jackson Souza, Luciano Gregory, Marina Freire, Nieta Junqueira, Jordano Martinelli, Fábio Cardoso.

Livre

Horário: Sexta, às 23h




Deseja fazer algum tipo de manifestação?

Favor copiar o link do conteúdo ao apresentar sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.

Criado em 20/05/2011 - 22:11 e atualizado em 20/05/2011 - 22:11

Ultimas

O que vem por aí