Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Quase Nada

Três histórias compõem o filme do diretor Sérgio Rezende

Programa de Cinema

No AR em 11/02/2011 - 03:00

Quase Nada - Programa de Cinema

Depois de duas superproduções, Guerra de Canudos e Mauá, o Imperador e o Rei, Sérgio Rezende faz um filme minimalista, de baixo orçamento e que fala de pessoas que não são importantes, pessoas esquecidas do Brasil, que se desumanizam para entrar na modernidade.

Três histórias compõem o filme. Em Foice, um capinador se torna chefe de seu grupo e desperta a inveja de seu melhor amigo e compadre. Em Veneno, um vaqueiro não consegue dormir, esperando a vingança certa de um desafeto do passado. Já em Machado, um calado e rude criador de rosas decide acabar com a alegria de viver de sua mulher.

Quase Nada foi exibido em diversos festivais do exterior como Montreal e Paris. No ano do seu lançamento recebeu o prêmio do júri popular no Festival de Cinema de Gramado. Reprise. 90 min.

Ano: 2000. Gênero: Drama. Direção: Sérgio Rezende. Elenco: Augusto Pompeo, Genézio de Barros, Denise Weinberg, Caio Junqueira, Camilo Bevilacqua.

Livre
Horário: sexta, às 22h.




Criado em 11/02/2011 - 19:13 e atualizado em 11/02/2011 - 19:13

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí