Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especial Dia das Crianças

Juliana Oliveira entrevista no estúdio jovem de 12 anos que é

Programa Especial

No AR em 13/10/2012 - 13:30

Beatriz Castro pratica esportes radicaisO Programa Especial desta semana leva ao ar reportagens e entrevistas com crianças que, mesmo com limitações físicas, praticam esportes ou se dedicam a alguma atividade artística. No estúdio, a apresentadora Juliana Oliveira recebe a menina Beatriz Castro, 12 anos, que é tcadeirante, faz aula de dança e é adepta dos esportes radicais.

A repórter Fernanda Honorato visita o circo Stancowich e bate um papo com o público e com o dono da atração, Marlon Miranda:

"O palhaço é a alegria do espetáculo. A magia em si é o que as pessoas ficam esperando, a expectativa de ver uma coisa aparecer ou desaparecer", conta ele.

Em Foz do Iguaçu, o o repórter Zé Luiz entrevista Leonardo Pimentel, que toca bateria e tem deficiência visual, e também com a mãe do menino, Manoélida, sua maior incentivadora:

"Leonardo faz tudo sozinho. Ele é super inteligente e muito comunicativo. Ele me surpreende todos os dias. Ele é incrível".

O programa também vai mostrar como é o rugby infantil adaptado em uma escola de Niterói (RJ), onde uma das alunas vem se destacando e será treinada pela Associação Niteroiense do Deficiente Físico (Andef).

"Depois que eu comecei a jogar rugby, eu fiz várias amizades e melhorei bastante no colégio. Eu quero muito ser uma jogadora profissional", conta Ana Júlia.

Ainda nesta edição, você vai saber sobre os brinquedos apropriados para o desenvolvimento de crianças com deficiência com a psicopedagoga Sheina Tabak. A reportagem foi sugerida pela professora Gabriela Valias, telespectadora do programa.





Criado em 02/10/2012 - 11:51 e atualizado em 28/11/2012 - 13:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí