Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A ira de Nasi

Vocalista revela total desilusão com a política

Provocações

No AR em 11/06/2015 - 03:00

Músico recorda triângulo amoroso vivido no Ira"Não acredito no diabo, mas no infermo que há em cada um de nós", afirma Nasi, vocalista do Ira. A banda de rock, criada nos anos 80, depois de anunciar o seu término em 2007, voltou a se reunir novamente para tocar.

"Eu e o Edgard (Scandurra, guitarrista) fizemos questão de deixar as coisas do passado no passado. Mas houve, sim, um triângulo amoroso com uma namorada dele que quase implode o grupo'.

O músico revela ao provocador que, em 1997, se internou numa clinica de reabilitação para se livrar das drogas. "Consegui largar completamente a cocaína e hoje estou restrito ao vinho e ao cigarro", conta Nasi, criticando o atual cenário político brasileiro. "O país está terrível. Enquanto houver esse fisiologismo, qualquer partido cairá nas malhas da corrupção e da propinagem. É preciso uma profunda reforma política". 




Criado em 11/06/2015 - 12:57 e atualizado em 11/06/2015 - 13:04

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí