Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Um novo começo para Cristian

Desesperado, Cristian aluga um barco que o deixa no meio do mar

Rarefeito

No AR em 17/11/2017 - 21:00

Amanda decide fugir com Carol na noite de Natal. O jantar da família, que ia leve e descontraído, é interrompido pela visita surpresa de José, pai de Cristian. O velho começa a beber e conta histórias da infância do filho. Ao final vai embora sem conseguir reconciliar-se com Cristian.

Lúcia dá uma nova chance a Cristian e eles reconciliam-se. Amanda vê o beijo dos pais, desiste de fugir e implora para que a mãe não aceite o pai de volta. Cristian perde o controle e bate na filha. Chiquinho sai para buscar ajuda e encontra Carol, que volta para salvar Amanda. Lúcia pega os filhos e deixa Cristian sozinho na casa. Desesperado, ele vai de carro até uma praia solitária, aluga um barco que o deixa no meio do mar e se joga na água.

Desesperado, Cristian aluga um barco que o deixa no meio do mar
Desesperado, Cristian aluga um barco que o deixa no meio do mar - Divulgação/Beija Flor Filmes

O que parece ser o fim é um novo começo: Cristian não morre, ressurge das águas e chora todos os seus prantos. Por fim, toma o caminho do interior para a casa de madeira, a casa de seu pai, para finalmente pôr seu passado em ordem. Cristian perdoa o pai.

Direção: Marçal do Carmo e André Fernando Sturme
Produção: Diadorim Filmes e Beija Flor Filmes

Criado em 16/11/2017 - 21:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí