Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Três olhares

Jovens registram a cidade e falam sobre cultura, arte e lazer

Rede Jovem de Cidadania

No AR em 30/06/2014 - 20:30

Serginho no Museu das TelecomunicaçõesO Rede Jovem de Cidadania convida três diferentes jovens a participar de uma proposição: visitar locais na cidade de Belo Horizonte em que nunca haviam estado anteriormente e relatar suas impressões sobre o lugar.

A equipe acompanhou Priscila, uma fotógrafa recém-formada na escola de arte e tecnologia Oi Kabum! BH, em uma visita à Igreja da Boa Viagem. Já Pedro “pelando”, jovem que é mobilizador social, agente cultural e referência em sua comunidade, fez uma visita ao Parque das Águas, na região do Barreiro. Por fim, Serginho, um jovem com poucas vivências fora da sua própria “quebrada”, visitou o Museu das Telecomunicações Oi Futuro.

Desses encontros surgiram discussões sobre o trânsito pelos espaços públicos, cultura, arte e lazer na cidade. E ainda sobre o entorno esses diferentes lugares e o percurso feito pela equipe e seus convidados.




Criado em 17/04/2012 - 14:57 e atualizado em 15/03/2013 - 13:41

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí