Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Lula recebe declarações de apoio e contra, após decisão de Moro

O ex-presidente teria confirmado que não vai se entregar à polícia

Repórter Brasil

No AR em 06/04/2018 - 09:30

Diversos parlamentares se pronunciaram no Congresso Nacional, após o juíz federal Sérgio Mouro decretar a prisão de Lula. Os apoiadores do ex-presidente sustentam o discurso de ilegalidade dessa decisão. 

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) considerou inaceitavel o decreto de Moro, já que os recursos no Tribunal Regional Federal da 4ª Região ainda não foram esgotados.  O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos convocou a população à uma "trincheira de resistência democrática", em São Bernando do Campo. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) considerou que foi respeitado o processo legal, mas que quem tem responsabilidade pública não pode celebrar a prisão de um ex-presidente. O vice-lider do Governo na Câmara, deputado Darcisio Perondi (PMDB-RS) considerou que a Justiça está sendo feita. Para o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) , a prisão de Lula "traz esperança" aos brasileiros.

Criado em 06/04/2018 - 09:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí