Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Abastecimento na região nordeste começa a se reestabelecer

Em Recife e Salvador os ônibus devem circular normalmente

Repórter Brasil

No AR em 29/05/2018 - 09:30

Para garantir o abastecimento na região Nordeste, caminhões-tanque estão sendo escoltados por viaturas de polícia, mas a quantidade de combustível que chega aos postos ainda está longe do normal. Por isso, as filas continuam em muitas cidades.

A estratégia começa a surtir efeito pelo menos em relação ao transporte público. Em Recife e Salvador, por exemplo, os ônibus devem circular normalmente nesta terça-feira.

Em São Luís e Recife, as aulas de instituições públicas e privadas que foram suspensas já estão sendo retomadas. Os aeroportos também estão recebendo combustível, mas os voos ainda não foram regularizados em todos os estados.

A situação ainda é bastante complicada na Bahia, onde pelo menos cinco municípios decretaram situação de emergência. O mesmo ocorreu em Teresina, capital do Piauí, e na segunda maior cidade do estado, Parnaíba. A maior preocupação é com a alimentação: muitos itens já estão faltando nas prateleiras dos supermercados, feiras e padarias.

No nono dia de greve, a maioria dos caminhoneiros parados na região são autônomos e prometem continuar a paralisação pois não se sentem contemplados com as propostas apresentadas pelo presidente Michel Temer.
 

Criado em 29/05/2018 - 13:20 Por TV Brasil

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí