Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ministério Público denuncia 18 dos 159 presos em festa de milícia

As penas, caso sejam condenados, chegam a quatro anos

Repórter Brasil

No AR em 22/05/2018 - 09:30

No Rio de Janeiro, o Ministério Público denunciou 18 pessoas que participavam de uma festa organizada por milicianos, no início do mês passado. Foi um caso que chamou muita atenção e que levou mais de 150 pessoas para a prisão, num primeiro momento.

Desses 18 denunciados, 11 seguem em prisão preventiva. Na denúncia, os promotores alegam que esses homens integram, desde 2015, uma organização criminosa que atua em Santa Cruz e em Paciência, na zona oeste da cidade. Entre os crimes que eles teriam cometido estão posse e porte ilegal de armas de fogo e extorsão contra moradores, comerciantes e motoristas de transporte alternativo. Esse grupo agiria sob o comando de dois milicianos: Wellington da Silva Braga, conhecido como Ecko, e outro homem sem identificação ainda. 

No dia da festa, os policiais foram recebidos a tiros por homens armados com fuzis. Na ocasião, 159 homens suspeitos foram detidos e os agentes apreenderam 24 armas de fogo, sendo 9 fuzis carregadores, munições e 11 veículos na operação. As penas desses denunciados, caso sejam condenados, chegam a quatro anos.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 22/05/2018 - 12:00 Por TV Brasil

Últimas

O que vem por aí