Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Rio de Janeiro, moradores são acordados pelo som de tiros

Os confrontos aconteceram durante operações contra o tráfico de drogas

Repórter Brasil

No AR em 20/06/2018 - 09:30

Moradores da comunidade Pavão Pavãozinho acordaram com tiros nesta quarta-feira (20), que também foram ouvidos por moradores de Copacabana, na zona sul do Rio. Equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (Upp) faziam uma operação no local e somente esse mês, houve registro de confrontos na região, ao menos outras duas vezes.

Os moradores no Catumbi, região central da cidade, viveram situação parecida na terça-feira (19). A PM também fez uma operação na comunidade com o objetivo de controlar a ação de criminosos.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, há registros dos intensos tiroteios e pessoas fugindo por dentro de um cemitério. Por causa do confronto, a unidade de saúde do bairro teve que fechar as portas mais cedo.

Pela manhã, moradores de outras duas comunidades cariocas também registram tiroteio: Macacos em Vila Isabel, na zona norte, e Dona Marta, em Botafogo, na zona sul. Na semana passada, um relatório do laboratório de dados Fogo Cruzado apontou um aumento de 77% no número de tiroteios ou disparos por armas de fogo, durante os quatro meses de intervenção militar, em relação ao mesmo período do ano passado.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 20/06/2018 - 09:30

Últimas

O que vem por aí