Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

João Amoêdo (Novo) é o primeiro candidato entrevistado pela EBC

A série tem o objetivo de informar eleitores sobre as propostas

Repórter Brasil

No AR em 20/08/2018 - 09:30

A EBC (Empresa Brasil de Comunicação) começou uma série de entrevistas com os candidatos à presidência da República. Participaram jornalistas da TV Brasil, da Rádio Nacional e da Agência Brasil, representando o sistema público de comunicação. O objetivo é deixar o eleitor bem informado.

O primeiro candidato entrevistado, em ordem definida por sorteio, foi João Amoêdo (Partido Novo). Dentre as propostas apresentadas estão a valorização e integração das polícias e a melhoria na gestão dos presídios, na área de segurança; a criação de consórcios municipais e redução da mortalidade infantil, na área de saúde; cobrança de taxas nas universidades públicas e criação de vale, para a área de educação; redução do desemprego e privatização das empresas públicas, na área econômica.

Por ordem de sorteio, a candidata Marina Silva (Rede), será a entrevistada da próxima quinta-feira (23). Você acompanha a transmissão ao vivo pela TV Brasil, pela Rádio Nacional e, online, pela Agência Brasil, a partir das 17h30.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 20/08/2018 - 09:30

Últimas

O que vem por aí