Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sorteio define os grupos da Copa Libertadores de 2019

Repórter Brasil

No AR em 18/12/2018 - 09:30

Foram sorteados ontem (17) os grupos da Copa Libertadores do ano que vem. O Internacional está no Grupo A, ao lado do atual campeão da Libertadores, o River Plate da Argentina, e também do Alianza Lima, do Peru. O último time do grupo está indefinido e pode ser o São Paulo.

O Cruzeiro ficou no Grupo B e vai enfrentar Emelec, do Equador, Huracán, da Argentina, e Deportivo Lara, da Venezuela. O Flamengo caiu no Grupo D, junto com o Peñarol, do Uruguai, a LDU, do Equador, e mais um time boliviano ainda por definir.

O Palmeiras, campeão brasileiro, está no Grupo F, com San Lorenzo, da Argentina, Junior Barranquilla, da Colômbia, e mais um time indefinido. O Athletico-PR está no Grupo G. Pega o Boca Juniors, da Argentina, o Jorge Wilsterman, da Bolívia, e o Tolima, da Colômbia.

E o Grêmio ficou no Grupo H, junto com Universidad Católica, do Chile, Rosário Central, da Argentina, e mais um time que ainda não foi definido. Na pré-Libertadores, o São Paulo estreia contra o Talleres, da Argentina, e o Atlético-MG pega o Danúbio, do Uruguai.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 18/12/2018 - 13:45

Últimas

O que vem por aí