Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Justiça bloqueia R$ 263 milhões das contas da BR Distribuidora

Bloqueio é medida preventiva no âmbito da Operação Dubai

Repórter DF

No AR em 01/08/2018 - 17:15

A Justiça do DF determinou o bloqueio de R$ 263 milhões nas contas da BR Distribuidora como medida preventiva. A Operação Dubai investiga a prática de cartel no setor de combustíveis do Distrito Federal.

Quase três anos depois de ser deflagrada a operação, 28 investigados viraram réus por crimes contra a ordem econômica e organização criminosa. Dentre eles, um empregado e dois ex-funcionários da BR Distribuidora.

Em nota, a companhia esclarece que não é ré neste processo criminal e que está adotando todas as medidas legais disponíveis para a liberação dos valores bloqueados. A empresa afirma ainda não ter conseguido acesso ao inquérito e que tão somente obteve cópia da ação cautelar que resultou na prisão dos empregados, sob a alegação da necessidade de se ouvir os investigados. Ainda de acordo com a nota, a empresa “adota as melhores práticas comerciais e concorrenciais e tem a conduta pautada pela ética, transparência e respeito ao consumidor”.

 

Criado em 01/08/2018 - 21:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí