Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marielle Franco é homenageada na campanha Escreva por Direitos

Campanha da Anistia Internacional chama atenção das autoridades

Repórter Visual

No AR em 12/10/2018 - 09:15

A Anistia Internacional lançou a campanha Escreva por Direitos, que dá visibilidade a casos de violência sofrida por mulheres que atuam na defesa de direitos humanos. Uma das histórias é a da vereadora Marielle Franco, assassinada no Rio de Janeiro. O objetivo é mobilizar pessoas de todo o mundo para escrever cartas de solidariedade para as famílias e chamar a atenção das autoridades. Marielle é a primeira brasileira a figurar na lista das dez personalidades escolhidas para serem homenageadas. 

Veja também:

- Relatório da ONU diz que temperatura do planeta vai aumentar 3 graus Celsius. Alerta pede por medidas amplas e rápidas. Entre as sugestões propostas está o corte das emissões de CO2 em 45% até 2030.

- Em Belo Horizonte, o serviço Família Acolhedora dá dignidade e afeto para crianças que foram afastadas de sua família de origem por proteção judicial.

Criado em 15/10/2018 - 11:25 Por TV Brasil

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí