Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Gavião ferido por linha de pipa

O avanço das cidades em direção às florestas não para e provoca muitos

Resgate Animal

No AR em 20/07/2016 - 22:30


Nas periferias, as pipas com linha revestida de cerol são comuns. Para cortar os fios de outras pipas, a linha recebe uma camada de vidro moído, isso faz com que seja extremamente perigosa para humanos e animais. Foi o que aconteceu com um grande gavião, que acabou com uma grave fratura na asa.

Após radiografar o gavião, a equipe se reuniu para discutir o caso. Será uma cirurgia longa e difícil e as técnicas escolhidas para a operação foram as mesmas usadas em seres humanos. Mas a asa do pássaro é extremamente delicada. Um erro e ele pode nunca mais voar.

Depois de dois meses de tratamento e recuperação, o gavião melhora e a equipe fica otimista. Mas, apesar dos esforços de todos os envolvidos, as esperanças são pequenas. Mesmo com a saúde perfeita, ele ainda não consegue voar. O futuro do grande gavião permanece incerto...

Direção: Eduardo Rajabally
Produção: Filmart produções

 

 




Criado em 19/06/2015 - 22:21 e atualizado em 19/07/2016 - 13:49

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí