Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sara Nossa Terra – crescer e multiplicar

Para os líderes desta tradição, a missão do ministério é fazer de cada

Retratos de Fé

No AR em 13/03/2017 - 09:30

Bispo Robson Rodovalho no culto do Centro de Tradições Nordestinas. São Paulo.Foto: Gabriela Monteiro.
Nascida em Brasília, em 1992, a Sara Nossa Terra é uma igreja evangélica neopentecostal, fruto da palavra profética de Deus pregada por seus fundadores, o casal Bispo Robson e Bispa Lúcia Rodovalho. “A Sara Nossa Terra prega o novo nascimento por um encontro com Jesus Cristo. É algo que acontece na alma, no interior, no coração do ser humano”, explica o Bispo Robson.

A Sara Nossa Terra tem um grande número de jovens entre seus fiéis. O bispo Marcos Dal Bello conta que, quando chegou à Igreja, via jovens de todos os tipos. “Eu via o cara que gostava do rock, o cara que gostava do skate, o cara que gostava de axé, o outro que gostava de pagode, de grupos diferentes”, relembra. “E a Igreja nunca falou 'você precisa mudar de roupa, você precisa mudar isso, mudar aquilo'. A Igreja sempre se preocupou com o coração, com aquilo que tá dentro do coração do jovem.”

Em Belo Horizonte, o praticante Vinícius Zamboni também ressalta a diversidade como característica predominante da Sara Nossa Terra. E o praticante Bruno Chagas, também de Belo Horizonte, comenta as dificuldades que enfrentou durante o tempo que se envolveu com drogas e prostituição. “Hoje a minha luta é fazer com que as pessoas que vivem o que eu vivi, realmente o meu papel é transformar a vida dessas pessoas”, revela.

Direção: Alfredo Alves
Produção: Breno Nogueira, Luciana Gomide, Frederico Nogueira.

 




Criado em 05/04/2016 - 21:44 e atualizado em 06/03/2017 - 18:25

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí