Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Summit Lighthouse

Organização fundada nos EUA por Mark L. Prophet e Elizabeth Clare

Retratos de Fé

No AR em 20/03/2017 - 09:30

Praticantes Maria Alice Baccarin e Maria Paulina Rocha (da esquerda para a direita) em vigília de orações na Regional Sul da SLB, Porto Alegre. Foto: Luisina López Ferrari.
A Summit Lighthouse tende a ser associada à Grande Fraternidade Branca. Em Carrancas (MG), a presidente da Summit Lighthouse do Brasil, Urbana Rutherford, explica a diferença: “a Summit Lighthouse é patrocinada pela Grande Fraternidade Branca mas não é a Grande Fraternidade Branca. A Grande Fraternidade Branca existe só no plano celestial, no plano etéreo, se assim quisermos denominar.”

Grande Fraternidade Branca é a fraternidade hierárquica celestial composta pelos “seres de luz”, como explica a reverenda Noélia Magalhães, do Rio de Janeiro. “É composta, no mundo espiritual, de anjos, arcanjos, mestres da sabedoria, que já passaram pela Terra, já tiveram encarnação na Terra, várias encarnações, e que atingiram um nível de consciência, um nível de expansão da mente de Deus, da mente crística, e que hoje eles instruem a humanidade.”

A praticante Maria Alice Baccarin diz que a prática da Summit engloba oito religiões mundiais: Judaísmo, Budismo, Cristianismo, Hinduísmo, Confucionismo, Islamismo, Taoísmo e Zoroastrismo. “Todas as religiões, todos os santos que fizeram sua ascensão, isto é, saíram da rota do carma, cumpriram seu plano divino na Terra, corrigiram os seus erros” conta Maria Alice. “Esses, que fizeram sua ascensão na luz, são os nossos 'santos'.”

Maria Paulina Rocha conheceu a Summit em uma palestra. “O que me chamou muito a atenção foi o quadro do Eu Divino, na parede. Na própria palestra, era dito que Saint Germain tinha nos mostrado a nossa fotografia espiritual e eu realmente sentia que era aquilo que tinha a ver comigo, que realmente aquilo era minha fotografia espiritual”, relembra.

Direção: Alfredo Alves
Produção: Breno Nogueira, Denise Flores, Frederico Nogueira

 




Criado em 07/04/2016 - 15:48 e atualizado em 15/03/2017 - 14:47

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí