Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O processo de limpeza psíquica do Racionalismo Cristão

O Racionalismo Cristão foi criado em 1910 por Luís de Matos, em Santos, SP. Sua doutrina espiritualista é uma dissidência do Movimento Espírita Brasileiro.

Para os Racionalistas, os espíritos, depois de desencarnados, devem ascender aos seus mundos de evolução, permitindo que sejam preparados para uma nova encarnação. Segundo a religião, os espíritos que ficam presos na atmosfera da Terra e não conseguem evoluir são responsáveis pela maior parte dos males de que sofre a humanidade.

Com o objetivo de provocar o arrebatamento destes espíritos obsessores, os praticantes da religião se encontram para as Reuniões Públicas. Através de orações de irradiação, os racionalistas promovem uma limpeza psíquica, alcançando assim equilíbrio interior e tranquilidade espiritual.

Confira no vídeo abaixo o ritual executado pelo doutrinador Wilson Carnevalli Filho.

Saiba mais sobre o Racionalismo Cristão e outras religiões com o programa Retratos de Fé. De segunda a sexta às 18h30 pela TV Brasil.
 




Criado em 15/04/2016 - 15:25 e atualizado em 18/04/2016 - 13:19

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí