Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

João Donato e Donatinho - Lei do amor

Dupla faz apresentação ao vivo inédita

O Reverbera traz uma apresentação ao vivo exclusiva: João Donato e Donatinho marcam presença nos estúdios da Rádio MEC para lançar o álbum “Sintetizamor”.

Lei do amor é composição de João Donato, Donatinho e Rogê.

Esse talvez seja o projeto mais experimental da extensa carreira de João Donato. No trabalho, pai e filho unem teclados e experimentações elétricas para uma aproximação de universos musicais e gerações. 

O pai, Donato, é pianista, compositor histórico da música brasileira e autor de clássicos como A Rã e Amazonas. Donatinho é instrumentista, produtor de destaque e já atuou com artistas como Fernanda Abreu, Paralamas do Sucesso, Gilberto Gil e Caetano Veloso.

O disco foi gravado no estúdio Syth Love no Rio de Janeiro e os músicos Davi Moraes, Rogê, Domenico Lancellotti e Julia Bosco são alguns dos artistas que participam das composições. As bases da bossa nova estão todas lá com uma roupagem pop, eletrônica, dançante e que soa muito bem aos ouvidos. Donatinho deu o tom do disco desafiando o pai: "Você está proibido de tocar piano acústico neste CD". Confira!

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 06/07/2017 - 17:05

Últimas

O que vem por aí