Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Longa “Campo Grande” mostra transformações nas relações pessoais

Dirigido por Sandra Kogut e produzido por Flávio Tambellini, o filme Campo Grande fala sobre abandono e transformação e. ainda, faz uma reflexão sobre as mudanças a que todas as pessoas estão sujeitas, independente de gênero, idade ou classe social. 

Segundo a diretora do longa, Campo Grande é um filme sobre a confusão nas relações sociais e na vida de cada um dos personagens. A primeira cena do longa-metragem confirma as palavras da cineasta carioca: a pequena Rayane (Rayane do Amaral), de 6 anos, aparece sentada em escombros, oprimida pelos sons dos tratores da construção do metrô em Ipanema, segurando um pedaço de papel com um endereço escrito.

Rayane e o irmão Ygor (Ygor Manoel), de 8 anos, são deixados pela mãe na porta do prédio de Regina (Carla Ribas), uma mulher de classe média alta, sob a promessa de buscá-los mais tarde. Mas a mãe não volta, e Regina se vê obrigada a abrigar as crianças, ao mesmo tempo em que enfrenta uma separação estando às vésperas de se mudar de casa (móveis e objetos empacotados tomam todos os cômodos).

Veja detalhes do longa Campo Grande no programa desta quarta (06/04) !
 




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 05/04/2016 - 18:17 e atualizado em 05/04/2016 - 19:12

Últimas

O que vem por aí