Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Triângulo amoroso no longa “Desejos Modernos”

Revista do Cinema Brasileiro abre o programa desta quarta-feira, 11 de novembro,  com uma matéria sobre o filme Desejos Modernos, de Guga Coelho e Alexandre Moretzsohn. No longa, as relações de amizade vão muito além da história contada na tela.

A produção não usou nenhum tipo de incentivo fiscal e foi toda realizada entre amigos. A equipe de reportagem bateu um papo com os diretores e com os atores Dudu Azevedo, Letícia Spiller e Ney Santanna.

No  longa, a relação de Marina (Letícia Spiller) com o marido (Gustavo Moretzsohn) anda na corda bamba. Ele perdeu o interesse no casamento e como Marina não se conforma com a situação, decide ter um caso de mentirinha com o melhor amigo (Dudu Azevedo), que é gay.

“Nunca fiz nada parecido, Deus me livre. Sou muito transparente, falo tudo na lata. Joguinho é coisa de gente insegura”, dispara Letícia. Aos 41 anos, a atriz ainda sonha em lançar um livro de poesias (sobre amor), frequentar aulas de flamenco na Espanha e atuar em um filme de Almodóvar — “Hollywood não me enche os olhos”, conclui.


Saiba mais sobre o longa no Revista do Cinema Brasileiro desta quarta-feira, dia 11, às 23:30.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 09/11/2015 - 18:04 e atualizado em 09/11/2015 - 18:04

Últimas

O que vem por aí