Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Romeu Tuma Júnior vai para o centro do Roda Viva

O ex-secretário nacional de Justiça comenta as repercussões em torno

Roda Viva

No AR em 04/02/2014 - 00:00

Romeu Tuma Júnior no centro do Roda VivaO Roda Viva sabatina nesta segunda-feira (3/2) o ex-secretário nacional de Justiça Romeu Tuma Júnior. Autor do livro Assassinato de Reputações, ele vai falar, entre outras coisas, sobre as acusações que fez contra o governo Lula, uma delas a de usar órgãos de segurança para conquistar objetivos políticos. Ele também promete revelar fatos que ficaram de fora da publicação. Apresentado pelo jornalista Augusto Nunes, o programa vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura e na TV Brasil.

Filho do político Romeu Tuma (1931-2010), Romeu Tuma Júnior começou a carreira policial aos 18 anos como investigador. Foi delegado da Polícia Civil de São Paulo e deputado estadual paulista. Ocupou, entre 2007 e 2010, o cargo de Secretário Nacional de Justiça durante o governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. À época, presidiu o Conselho Nacional de Combate à Pirataria.

Participam da bancada do programa o colunista do site da revista Veja, Ricardo Setti; o repórter especial da Folha de S. Paulo, Mario Cesar Carvalho; o professor e colunista do jornal O Estado de S. Paulo e da revista Época, Eugênio Bucci; a repórter da área jurídica, Cristine Prestes; e o repórter do jornal O Estado de S. Paulo, Fernando Gallo. O Roda Viva ainda tem a participação do cartunista Paulo Caruso.




Criado em 31/01/2014 - 18:20 e atualizado em 31/01/2014 - 18:24

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí