Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rodrigo Pimentel debate violência no Sem Censura desta segunda

Nesta sexta-feira, o governo federal destacou 950 soldados das Forças

O ex-capitão do Bope Rodrigo Pimentel é um dos convidados do programa Sem Censura desta segunda-feira, dia 25, que vai ao ar a partir das 17h, na TV Brasil.  Autor dos best-sellers Elite da Tropa e Elite da Tropa II e criador do Capitão Nascimento, Rodrigo Pimentel vai falar sobre a violência no Rio de Janeiro, em especial, na comunidade da Rocinha.

Nesta sexta-feira, o governo federal destacou 950 soldados das Forças Armadas para patrulhar o entorno da Rocinha. O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, decidiu pedir ajuda às Forças Armadas depois de intensos tiroteios na comunidade entre traficantes de quadrilhas rivais.    

Além de debater a violência e a criminalidade no Rio de Janeiro, o Sem Censura  desta segunda-feira também irá falar sobre informática, com o especialista Marcos Semola; e com Isaac Bernat, diretor do monólogo “Maldito Coração”, que está em cartaz na Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio. Apresentado pela jornalista Katy Navarro, o programa também vai falar sobre as alergias que aparecem durante a Primavera. 

Serviço
Sem Censura _ segunda, dia 25, a partir das 17h, na TV Brasil 

Ultimas

O que vem por aí