Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Roger Gobeth e Ricardo Martins nesta terça no Sem Censura

Maratonista Denise Amaral também é convidada

O programa Sem Censura apresenta um bate-papo sobre condicionamento físico nesta terça (14), ao vivo, às 18h, na TV Brasil, com os atores Roger Gobeth e Ricardo Martins, que estão em cartaz com a peça "Maratona de Nova York", e a maratonista Denise Amaral.

Os convidados de Vera Barroso e Bruno Barros falam sobre saúde, explicam sobre como fazer para manter o bem-estar e comentam de que modo buscam manter o preparo físico para as atividades de rotina.

Os atores Roger Gobeth e Ricardo Martins destacam a dinâmica do espetáculo "Maratona de Nova York" em que literalmente correm durante uma hora no palco. Os artistas contam sobre a preparação para ficarem em cena correndo e falando o texto no decorrer de 60 minutos.

A peça acompanha dois homens que treinam para disputar uma maratona e começam a questionar os rumos de suas vidas. Com texto do italiano Edoardo Erba, traduzido por Beth Rabetti, o espetáculo teatral tem direção, de Walter Lima Junior.

Além de correrem durante a performance, os personagens fazem reflexões sobre a vida. Questionamentos sobre o significado de superação e qual o sentido da chegada ganham força no diálogo cheio de simbolismos que permitem uma interpretação mais particular por parte do público em uma montagem inovadora.

Esta edição do Sem Censura também recebe a gerente de análise de risco Denise Amaral que é maratonista. Ela conta para os apresentadores que já participou de mais de 150 maratonas em diversos países.

A trajetória nas pistas começou aos 19 anos incentivada pela mãe com quem correu 38 maratonas. Denise Amaral tornou-se guia turística especializada em grupos de corridas. Ela diz que pretende correr até os 110 anos e ainda aprender a nadar.

Sobre a produção da TV Brasil

Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar há 34 anos desde 1985. Apresentada por Vera Barroso e Bruno Barros, a atração é exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 18h, na TV Brasil.

A produção recebe convidados para um bate-papo informal sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento. O programa da emissora pública também tem um time de colunistas que traz contribuições sobre diversas áreas do saber.

Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço

Sem Censura 

terça-feira, dia 14/1, ao vivo, às 18h, na TV Brasil

Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 13/01/2020 - 14:45 e atualizado em 13/01/2020 - 14:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí