Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

As dores da miséria e da solidão - Capítulo 4

Rossella

No AR em 03/04/2017 - 23:30

Abandonada e sem dinheiro, Rossella enfrenta à pobrezaRossella está completamente sozinha. Para o pai, Pietro,  ela não existe mais para a família e está renegada. Já a mãe que cria morta está viva. Mas a existência dela continua ignorada, pois Olímpia ainda não tem coragem de se apresentar à filha.

Rossella continua a se iludir acreditando que o marido  retornará em breve da África. Mas o tempo passa e as notícias de Giuliano se tornam cada vez mais raras. É durante esta  longa espera que ela conhece, pela primeira vez na vida, como é viver uma vida marcada pelas agruras da miséria e da pobreza.

Além dos problemas econômicos, Rossella terá que lidar com pessoas mesquinhas e cruéis. Ela precisará enfrentar duras provas para defender-se e, ao mesmo tempo, suportar a solidão e os enjoos da gestação pela filha que espera.  




Criado em 13/05/2015 - 11:41 e atualizado em 29/03/2017 - 17:36

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí