Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Atrás das grades - Capítulo 15

Giuliano está preso, mas ainda trama contra Rossella

Rossella

No AR em 18/04/2017 - 23:30

Ruggero vai se aliar a GiulianoPassam-se alguns meses desde que o procurador Cesare Andrei acusou Giuliano Sallustio pelo homicídio da condessa Sophie Valeri. O réu aguarda preso o julgamento, enquanto Rossella permanece no Palácio dos Andrei com sua fiel governanta Elvira, o conde Riccardo, Angélica e o pequeno Federico, a criança que nasceu do relacionamento entre Sophie e Giuliano. Todos esperam com ansiedade o resultado do processo em curso.

Rossella agora é graduada em medicina e começa a trabalhar como assistente do Dr. Ceriani no Hospital de Gênova. Ela está feliz, mas alguma coisa a atormenta.

Rossella teme que seu ex-marido possa ainda lhe fazer mal. E realmente, mesmo atrás das grades, Giuliano não está nem um pouco resignado. Ele tem um encontro com Ruggero, o serviçal de Cesare, e juntos arquitetam um plano para reverter o curso dos acontecimentos. 
 




Criado em 02/06/2015 - 16:01 e atualizado em 13/04/2017 - 14:47

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí