Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Reviravolta no julgamento - Capítulo 17

Chantageado por Giuliano, Cesare condena Riccardo

Rossella

No AR em 20/04/2017 - 23:35

Após ser chantageado por Giuliano, o procurador Cesare  reverte as acusações e culpa Riccardo pelo homicídio de Sophie. Giuliano é solto enquanto Riccardo é condenado a trabalhos forçados no cárcere de Pianosa, uma ilha onde vive Erminia, a esposa do diretor da prisão, uma mulher bela mas infeliz, que fica fascinada pelo novo presidiário.

Rossella encontra seu tio Cesare num convento, onde foi se redimir depois de ter se demitido da magistratura. Ela descobre que foi ele matou Olímpia, por quem nutria uma paixão doentia. Após a descoberta, Rossella passa a ter certeza que o tio foi chantageado por Giuliano.

Walter Jaeger tem um infarte e deixa Paolina na liderança do Correio de Gênova. Giuliano traz a notícia para a viúva e se mostra sensível e sedutor, declarando-se apaixonado, pois sabe quanto Paolina era infeliz no casamento com Walter. Giuliano é inocentado após pressionar Cesare    




Criado em 08/06/2015 - 16:37 e atualizado em 17/04/2017 - 16:51

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí