Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saiba a história do primeiro negro brasileiro a escalar o Everest

Rarefeito conta escalada de Cristian Nazário e vai ao quarta, às 21h45

O drama vivido pelo primeiro negro brasileiro a escalar o Monte Everest. Este é o tema da série Rarefeito, que vai ao ar nesta quarta (13), às 21h45, na TV Brasil. Em cinco episódios, a série conta a história de Cristian Nazário que retorna para casa com câncer terminal no pulmão depois de escalar a maior montanha do mundo. 

A trama de Rarefeito começa quando Cristian volta para casa, após a escalada. É um drama sobre um personagem confuso, cheio de camadas, carismático e, ao mesmo tempo, violento. O retorno de Cristian, que é décimo quarto brasileiro a ter escalado o monte Everest, traz à tona sua conturbada relação familiar e toda a situação socialmente instalada no Brasil. 

No segundo episódio da série que vai ao ar nesta quarta (13), Cristian decide se consultar com uma psicóloga depois de descobrir o câncer terminal. Sua mulher Lúcia descobre seus os examese, diante da doença do marido, o confronta sobre o câncer. Durante a discussão, Lúcia revela que tem um caso com Marcos Donato, seu sócio em um restaurante. 

Na faculdade, Cristian Nazário é alvo de racismo: ele encontra nos cadernos de Bruno, o aluno mais aplicado da sala, uma caricatura de um macaco escalando uma montanha. A matéria de jornal sobre Cristian ter escalado o Everest ganha repercussão, e acaba nas mãos de Abraão, um importante apresentador de talk show. 

Voltada ao público adulto, a série Rarefeito foi produzida pela Diadorim Filmes e Beija Flor Filmes, do Paraná. A série, dirigida por Marçal do Carmo e André Fernando Sturme, tem cinco episódios de meia hora cada.  

Serviço
Rarefeito - quarta-feira, dia 13, às 21h45, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6818

Ultimas

O que vem por aí