Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Diogo Nogueira apresenta Samba na Gamboa especial de Ano Novo na TV Brasil

Com seleção de bambas, o programa reúne os melhores momentos da

Samba na Gamboa

No AR em 01/01/2015 - 05:15

Sambista Beth Carvalho é um dos destaques na edição especial do programaDiogo Nogueira recebe os músicos do grupo MonoblocoPara terminar 2014 com alto astral, a TV Brasil exibe nesta quarta-feira, 31 de dezembro, às 22h, o Samba na Gamboa especial de Ano Novo com uma retrospectiva dos melhores momentos da quinta temporada. A atração comandada pelo bamba Diogo Nogueira reúne convidados como Beth Carvalho, Zélia Duncan, Thiaguinho. Os artista interpretam suas próprias obras e canções dos mais renomados compositores nacionais.

O sambista Diogo Nogueira se junta ao Monobloco, grupo que é sucesso no carnaval carioca, para cantar o clássico da Sapucaí Explode Coração”. Sérjão Loroza e Zezé Motta entoam “Kizomba a Festa da Raça”. Em dupla, os pagodeiros Thiaguinho e Rodriguinho soltam a voz com “O Show tem que Continuar”. Já a madrinha do samba Beth Carvalho fica com a clássica “Vou Festejar”.

Zélia Duncan e Rodrigo Maranhão também cantam com Diogo NogueiraCom 90 minutos de duração, este Samba na Gamboa ainda traz Zélia Duncan e Rodrigo Maranhão com o sucesso “Desde que o Samba é Bom”. O programa da emissora pública também recebe nomes como Hamilton de Holanda, Emicida Dudu Nobre. O grupo Bom Gosto comanda a música “A Amizade” enquanto os grandes intérpretes de sambas de enredo Paulinho Mocidade e Dominguinhos do Estácio apresentam “Aquarela Brasileira”.

Com essa seleção especial de bambas que se destacaram na última temporada, e ao som de melodias que estão para sempre na memória do mundo do samba brasileiro, Diogo Nogueira marca a programação especial de fim de ano da TV Brasil.




Criado em 30/12/2014 - 19:15 e atualizado em 30/12/2014 - 19:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí