Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Segunda temporada do Antenize começa no sábado

O programa visita o Espaço Cultural Renato Russo, em Brasília

Às 21h30 de sábado (13), o Antenize estreia sua segunda temporada na TV Brasil com a banda brasiliense Pé de Cerrado. Formado pelos multi-instrumentistas, atores e pesquisadores Pablo Ravi, Bruno Ribeiro, Bruno Berê, Fernando Fernandes, Pedro Tupã, Davi Abreu e Clênio Guimarães, o grupo se reuniu pela primeira vez em 1999, com a proposta de pesquisar a cultura brasileira. A ideia surgiu depois que os primeiros integrantes fizeram a trilha sonora da peça “A Pena e a Lei”, de Ariano Suassuna.

O quadro Garimpando apresenta o Desrotulando, um aplicativo que dá notas aos produtos alimentícios com base na qualidade dos ingredientes com que foram produzidos. Já o site SuperProf permite buscar quem ensine os mais variados assuntos e também possibilita ao usuário anunciar os próprios serviços como professor autônomo.

O programa visita o Espaço Cultural Renato Russo, no centro de Brasília. O espaço oferece artes, cultura, teatro e uma mostra especial do escultor Pedro Miranda, que faz um trabalho incrível contando histórias lúdicas em esculturas de aço naval.

De Boa Vista, em Roraima, o quadro Olá Brasil mostra o trabalho do poeta, cantor, escritor, professor de filosofia, produtor cultural e jornalista Eliakin Rufino, que integra o movimento Roraimeira e é autor do espetáculo “Pajelança Poética”.

O quadro Streamando apresenta o novo clipe da cantora paulista MC Tha, “Rito de Passá”, que vai do funk aos tambores da umbanda.

Serviço:
Antenize
Inédito, 30min.
Sábado, 13 de abril, às 21h30, na TV Brasil.

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 12/04/2019 - 15:30 e atualizado em 12/04/2019 - 15:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí