Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Selma Lopes está no episódio da série Ernesto na quinta

Dubladora da personagem Marge Simpson vive uma vovó rockeira

A música embala a trama da série "Ernesto, o exterminador de seres monstruosos" nesta quinta (21), às 21h15, na TV Brasil. No capítulo "Djadjalú – o monstro cantor", a trupe vai enfrentar um ser gosmento feito de chiclete que atormenta um garoto.

A aventura conta com a participação especial da atriz e dubladora Selma Lopes que vive uma ex-cantora de rock. A artista é a voz oficial da atriz Whoopi Goldberg no Brasil e da personagem Marge Simpson do seriado "Os Simpsons".

O menino Joca (Eduardo Martins) adora comer chiclete, mas tem um péssimo hábito: grudá-lo embaixo dos objetos como sua cama, a cadeira e a carteira da escola.

Com o tempo, o garoto não consegue mais estudar ou fazer os deveres, porque uma criatura pegajosa fica no seu pé e na sua cabeça: é Djadjalú, um monstro feito de chiclete.

O ser gosmento gruda em tudo, mas o pior é a música que ele canta que não sai da mente. Oriundo da mistura da família que combina gosmas e montrengos possessivos, ele muda o comportamento e o gosto musical das pessoas.

A avó do garoto, Nina (Selma Lopes), está preocupada com o rendimento de Joca no colégio e pede ajuda a Ernesto (Augusto Madeira), o exterminador de seres monstruosos, para resolver a situação.

Ernesto vai precisar empregar métodos criativos para resolver este caso. Ele vai juntar de novo a banda de rock pesado da sua adolescência, com a participação da avó do menino, a cantora Nina que integrou a lendária banda "The Mamas and Papas Fritas". A trama do anti-heroi nesse episódio vai ter um final inesperado: um convite para gravar um videoclipe do grupo.

Sobre a série

Produção nacional da 3 Tabelas Filmes, a série "Ernesto, o exterminador de seres monstruosos" leva universo lúdico para as telinhas. A ideia é que o protagonista ajude as crianças a superarem seus medos

Ernesto é um exterminador de seres monstruosos que a cada episódio vai resolver um caso diferente. Com o apoio de Bartolomeu, o protagonista emprega métodos nada convencionais para fazer com que os clientes enfrentarem seus "monstros".

Voltada para crianças na faixa etária de 6 a 12 anos, a série em live action que conta com intervenções em animação e efeitos especiais. Adaptação do livro homônimo do escritor uruguaio Roy Berocay para o público infanto-juvenil, a atração tem no personagem Ernesto um anti-herói cativante.

Depois de ter aprendido a lidar com Rigoberto (Sergio Medeiros), monstro que morou embaixo de sua cama durante toda sua infância, o hilário protagonista resolveu virar exterminador de monstros quando adulto. Acima do peso, fã de rock pesado e junk food, Ernesto não é politicamente correto, mas tem um enorme coração.

Serviço
Ernesto, o exterminador de seres monstruosos – quinta-feira, dia 21/3, às 21h15, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 19/03/2019 - 18:30 e atualizado em 19/03/2019 - 18:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí