Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura de quinta debate o impacto da separação dos pais na vida dos filhos

O programa recebe a jornalista e psicanalista Sandra Teixeira

No Sem Censura que a TV Brasil transmite ao vivo às 18h de quinta-feira, dia 23, a apresentadora Vera Barroso bate um papo com a dramaturga e roteirista Renata Mizrahi, autora da peça “Vira Vira Volta”, em cartaz no Parque das Ruínas, no Rio de Janeiro.

O musical aborda, de forma leve e bem-humorada, a questão da separação. A história mostra como dois irmãos lidam com a separação dos pais e aponta o quanto os pais precisam se comunicar com os filhos de forma aberta e direta. E o quanto mudar pode ser bom.

A trilha sonora do espetáculo é original e executada ao vivo pelos atores. Com direção de Marcos França, a peça conta com Bia Ribeiro, Carol Leipelt, Daniel de Mello, Kaú Carvalho e Tercine Mello no elenco.

Para enriquecer o debate, o Sem Censura de quinta recebe ainda a jornalista e psicanalista Sandra Teixeira, que analisa o impacto da separação dos pais na vida dos filhos.

Sobre o programa:

No Teatro, Renata Mizrahi é vencedora do Prêmio Shell 2014 por “Galápagos”, que teve direção de Isabel Cavalcanti. Em 2016, a dramaturga foi indicada a melhor texto no Prêmio de Teatro Infantil, por CBTIJ “Marrom - nem preto, nem branco?” e e melhor texto adaptado no Prêmio Botequim Cultural.

Apresentado por Vera Barroso, Katy Navarro, Bruno Barros e Carol Rocha, o Sem Censura tem meia hora de duração e extensão de 15 minutos no Facebook. A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. O programa foi um dos primeiros da TV brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores, em 1985.

Serviço

Sem Censura – quinta-feira, dia 23/01, às 18h, na TV Brasil

Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 22/01/2020 - 14:30 e atualizado em 22/01/2020 - 14:30

Últimas

O que vem por aí