Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura de terça recebe o cantor Bruno Gouveia

O cantor é produtor do projeto “A Vida dos Santos”

No Sem Censura que vai ao ar pela TV Brasil às 17h de terça (23), a apresentadora Vera Barroso recebe o vocalista da banda Biquini Cavadão, Bruno Gouveia. O cantor é produtor do projeto “A Vida dos Santos”, que reúne versões em áudio de textos que contam a história de vida de São Jorge e outros santos do catolicismo.

Lançada este mês, a série de CDs A Vida dos Santos narra, pela voz do ator Francisco Cuoco, a história de 30 santos, incluindo São Judas Tadeu, São Francisco de Assis, Santo Estevão, entre outros. Bruno Gouveia traz detalhes dos bastidores do projeto e apresenta o áudio relacionado a São Jorge, em homenagem a esse Santo, celebrado em 23 de abril.

Os textos – de autoria dos teólogos Edward Guimarães, Paulo Sergio Soares e Tânia Jordão – revelam curiosidades sobre a vida e o legado dos principais seguidores de Jesus Cristo. Para cada santo, um atributo: Brás é o protetor da garganta; Edwiges, dos endividados; Santa Clara, da televisão; Santa Luzia, dos olhos e da visão; Gonçalo, dos violeiros.

Ainda no programa de terça, a socióloga e historiadora Carolina Rocha Silva comenta a importância de São Jorge para diversas religiões. O ator Diogo Vilella conversa sobre o espetáculo “A Verdade”, em cartaz no teatro Maison de France. E o cantor e compositor Xande de Pilares revela seu amor por São Jorge (de quem é devoto) e solta a voz com seu samba.

Serviço:
Sem Censura – Dia de São Jorge
Inédito
Terça-feira, 23 de abril, às 17h, na TV Brasil.

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

 
 

Criado em 18/04/2019 - 21:00 e atualizado em 18/04/2019 - 21:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí