Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura especial repercute resultado do Carnaval

Programa da quarta de cinzas traz especialistas

A TV Brasil apresenta nessa quarta-feira de cinzas (14), ao vivo, às 17h, edição especial de carnaval do Sem Censura. A apresentadora Vera Barroso e seus convidados vão analisar o desempenho das escolas de samba do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí.

O cantor Léo Russo e os jornalistas Tiago Alves, Bárbara Pereira e Bruno Chateaubriand repercutem o resultado das campeãs do carnaval carioca que será anunciado na mesma tarde na Apoteose.

Tiago Alves está nas transmissões da folia pela Rádio Nacional e vai apresentar o Desfile das Campeãs nesse sábado pela TV Brasil ao lado da jornalista Luciana Barreto. Ele conduz, de segunda a sexta, o programa Armazém Cultural na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro.

Bárbara Pereira é editora e apresentadora na TV Escola e cursa doutorado em Memória Social pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) onde investiga os processos de patrimonialização do samba. A jornalista também é autora do livro “Estrela Que Me Faz Sonhar - Histórias da Mocidade” sobre a escola de samba de Padre Miguel.

Bruno Chateaubriand foi durante anos julgador da LIESA, Liga Escolas de Samba do Grupo do Rio de Janeiro. Hoje, o jornalista é um dos jurados do Prêmio Estandarte de Ouro, oferecido há quase 50 anos pelo Jornal O Globo e considerado o Oscar da folia carioca.

Jovem cantor e compositor carioca, Léo Russo completa o time de convidados de Vera Barroso. Apaixonado pelo samba e pelo Botafogo desde criança, o artista esse ano vive as emoções do Sambódromo desfilando pela Portela.

Serviço
Sem Censura – quarta-feira (14), ao vivo, às 17h, na TV Brasil.
Sem Censura – quarta (14) para quinta (15), às 2h30, na TV Brasil.

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6818

Deseja fazer algum tipo de manifestação?

Favor copiar o link do conteúdo ao apresentar sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.

Criado em 09/02/2018 - 19:00 e atualizado em 09/02/2018 - 19:00

Ultimas

O que vem por aí