Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura recebe Christovam de Chevalier e Jay Vaquer

Convidados contam seus projetos no tradicional bate-papo da TV Brasil

As entrevistas do programa Sem Censura desta quarta (17), ao vivo, às 17h, na TV Brasil, são com o jornalista e poeta Christovam de Chevalier, o cantor Jay Vaquer, a atriz Luciana Mitkiewicz e o life trainer Douglas Maluf. Os convidados de Vera Barroso e Bruno Barros falam sobre literatura, música, teatro e inteligência emocional.

Para comemorar seus 20 anos de carreira literária, o jornalista e poeta Christovam de Chevalier apresenta o livro "Marulhos, outros barulhos e alguns silêncios". Em sua nova publicação, organizada em três partes, ele aproveita o mar para falar de amor.

Já o ator, cantor e compositor Jay Vaquer comenta o musical "Aconteceu de acontecer assim". O artista preparou o repertório autoral desse espetáculo cuja trama se passa numa escola e trata das descobertas, anseios, traumas e incertezas de treze alunos e um professor.

O músico também fala sobre o seu décimo disco "Ecos do acaso e casos de caos", indicado ao Grammy Latino 2018. Jay Vaquer selecionou dez faixas de um universo de 40 canções que estão no seu musical "Síndroma".

Gravado e mixado em Los Angeles, o novo show faz parte da turnê nacional "Tourbilhão Voraz" em que além das músicas novas, Jay dá uma canja com os sucessos de sua discografia.

Os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros também recebem a atriz e pesquisadora Luciana Mitkiewicz que conversa sobre a peça "Desmontando Bonecas Quebradas", espetáculo teatral que aborda o feminicídio.

O life trainer Douglas Maluf tem um método para desenvolver a inteligência emocional. A iniciativa ajuda a enfrentar desafios e superar traumas e inseguranças. O convidado conta um pouco de sua experiência com diversos clientes.

Sobre o programa

O Sem Censura é uma das mais tradicionais rodas de conversa da televisão brasileira. O programa está há 34 anos no ar, desde 1985. Com uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook, a atração debate questões atuais em uma perspectiva mais jornalística.

Sob o comando de Vera Barroso e Bruno Barros, a produção da emissora pública recebe convidados em quantidade variada de acordo com os temas em discussão. Um time de colunistas traz contribuições sobre diversas áreas do saber. Os especialistas agregam conhecimento a respeito de assuntos como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento.

Considerado um dos programas de tevê pioneiros na interação com o público ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço
Sem Censura – quarta-feira, dia 17/7, ao vivo, às 17h, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 16/07/2019 - 14:45 e atualizado em 16/07/2019 - 14:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí