Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A tragédia de Niterói em debate no Sem Censura

Deslizamento de pedra matou 15 pessoas na cidade

Sem Censura

No AR em 14/11/2018 - 17:30

Ainda nesta programa falamos de projetos sociais, música e cinema. Os nossos convidados são:

Carlos Navas é cantor. Ele faz dois shows no Rio de Janeiro entre os dias 17 e 18 de novembro, um para adultos e outro para as crianças. 

Jovani Nascimento é pedagoga. Coordenadora pedagógica da ONG Visão Mundial, ela fala sobre a campanha para reformar e construir espaços de lazer em creches e escolas pelo Brasil. 

Sandra Silva é chefe da Divisão de Geologia Aplicada do Serviço Geológico do Brasil - CPRM. Ela analisa a tragédia de Niterói e fala sobre o estudo que alertava para o risco de deslizamentos no morro. 

Stepan Nercessian é ator. Ele estreia no cinema como Chacrinha em "Chacrinha, o Velho Guerreiro".  Stepan já encarnou o personagem no teatro. 

Deslizamento no Morro da Boa Esperança. Vítimas foram soterradas quando uma rocha se partiu, levando junto casas, árvores e muita lama, na madrugada de sábado (10) -
Deslizamento no Morro da Boa Esperança. Vítimas foram soterradas quando uma rocha se partiu, levando junto casas, árvores e muita lama, na madrugada de sábado (10) - - Tânia Rêgo/Agência Brasil

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 14/11/2018 - 12:50

Últimas

O que vem por aí