Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bibi Ferreira, Maitê Proença e João Carlos Martins no Sem Censura

Participações históricas que marcaram o programa

Sem Censura

No AR em 04/04/2019 - 17:30

Nesta quinta-feira, 4 de abril, exibimos a quarta edição da série "Baú Sem Censura". Em destaque neste episódio: A atriz Maitê Proença, a saudosa diva Bibi Ferreira e o maestro João Carlos Martins.

No primeiro bloco revemos Maitê Proença em entrevista de 1994 conduzida por Lúcia Leme. A atriz fala sobre beleza e ressalta que para ser bonita é preciso estar de bem com a vida. Ela falou também da carreira e dos personagens marcantes.

Maithê Proença em entrevista ao Sem Censura - 1994
Maithê Proença em entrevista ao Sem Censura - 1994 - Acervo/TV Brasil

Bibi Ferreira foi cantora, atriz e diretora, entre outros talentos. Nesta entrevista de 2008 dada a Leda Nagle, a diva fala sobre o amor, relacionamentos e ciúmes. Bibi ainda relata sobre o seu trabalho de direção de atores e dos diretores com quem trabalhou. 

Finalizamos o programa com entrevista do pianista e maestro João Carlos Martins que fala sobre seu sonho de criar um projeto social com mil orquetras com jovens de comunidades. Em gravação de 2012, ele conta como virou maestro após perder parte do movimento das mãos. O músico deixa registrado sua frase de vida: “Disciplina de atleta e alma de poeta”.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/04/2019 - 16:10

Últimas

O que vem por aí