Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Futebol em foco no Sem Censura

Comentaristas e apresentadores esportivos da TV Brasil participam

Sem Censura

No AR em 14/06/2019 - 17:00

No programa desta sexta-feira vamos falar de futebol e conhecer os comentaristas e apresentadores esportivos da TV Brasil. Nossos convidados são:

Sergio du Bocage é flamenguista roxo. Ele apresenta o programa ‘No mundo da bola’, aqui na TV Brasil e vai contar pra gente tudo que está acontecendo no mundo do esporte e do futebol. 

Márcio Guedes é comentarista esportivo da TV Brasil. O jornalista teve passagens por várias emissoras, é botafoguense e tem vasta experiência na cobertura do futebol brasileiro.

Marília Arrigoni é flamenguista e repórter de esportes da TV Brasil. Ela vai bater bola com a gente sobre as coberturas esportivas e nos contar um pouquinho de sua trajetória. 

Fábio Lisboa é jornalista esportivo da equipe de esportes da EBC. Apaixonado pelo fluminense, ele também é pesquisador na área de jornalismo esportivo.

 

Jogos Mundiais dos Povos Indígenas Palmas - Índios Kayapó entram em campo para partida de futebol contra os índios do Panamá pela primeira rodada dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas
Jogos Mundiais dos Povos Indígenas Palmas - Índios Kayapó entram em campo para partida de futebol contra os índios do Panamá pela primeira rodada dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 14/06/2019 - 12:00

Últimas

O que vem por aí