Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura debate a diversidade

Primeira repórter com Síndrome de Down do mundo participa do programa

Sem Censura

No AR em 26/07/2019 - 17:00

Nesta edição vamos falar ainda de inclusão, empoderamento feminino e música. Nossos convidados são:

Diogo Mirandela é cantor e compositor, formado em audiovisual, dois anos após começar a compor, ele celebra o fato de uma de suas canções estar na trilha de ‘Malhação’ e acaba de fazer seu primeiro show. 

Ela é atriz, repórter, rainha de bateria, atleta e palestrante. Estamos falando de Fernanda Honorato, conhecida como a primeira repórter com Síndrome de Down do mundo.  Ela é repórter do Programa Especial da TV Brasil, que estreia nova temporada no dia 24 de agosto. Fernanda transformou a sua história e vai falar com a gente sobre o documentário ‘Expedição 21’.

Claire Vignon é atriz e modelo aos 81 anos. Ela fala sobre o trabalho e o mercado crescente de modelos mais velhas. 

Ela saiu de São João de Meriti, na baixada fluminense, para conquistar o título de miss fotogenia 2019, no concurso Miss Plus Size. Thayanne Delavechea tem 22 anos e resolveu incentivar outras meninas a aceitarem seu corpo. 

Luiz Alberto Py é psicanalista. Ele fala conosco sobre aceitação. 

Atriz Joana Mocarzel é entrevistada por Fernanda Honorato, relembra sua primeira entrevista para o programa e conversa sobre carreira e inclusão
Atriz Joana Mocarzel é entrevistada por Fernanda Honorato, relembra sua primeira entrevista para o programa e conversa sobre carreira e inclusão - Divulgação

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 26/07/2019 - 12:00

Últimas

O que vem por aí