Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantora africana Fattú Djakité é convidada do Sem Censura

Artista fala sobre a turnê do seu primeiro disco no Rio de Janeiro

Sem Censura

No AR em 15/08/2019 - 17:00

Diversas formas de arte dão o tom do Sem Censura desta quinta-feira (15/8). Vamos falar sobre teatro, balé, cinema e música africana com os seguintes convidados:

Revelada em um reality show da tv cabo-verdiana, a cantora Fattú Djakité lança seu primeiro álbum, "Minina d'oru", no palco do Sem Censura.  A artista nasceu em Guiné Bissau e adotou Cabo Verde como sua segunda pátria. Acompanhada pelo músico Maurício Pacheco, ela fala do disco e dos shows que fará no Rio.

Cantora africana Fattú Djakité é convidada do Sem Censura
Cantora africana Fattú Djakité é convidada do Sem Censura - Sergio Guerra/Divulgação

O diretor da companhia de balé da cidade de Niterói (RJ) Fran Mello traz ao Rio o espetáculo ‘O instante do aquilo’, de Chevi Muraday. 

Conhecido como o woodstock brasileiro, a história do lendário festival de Águas Claras é tema do filme do diretor e roteirista Thiago Mattar. Ele conversa sobre “O barato de Iacanga”, que traz detalhes sobre o festival. 

As atrizes Letícia Isnard e Cláudia Ventura estão na peça ‘Agosto’, que fala do inconfessável, aquilo que fica preso na garganta. 
 

Tags:  Fattú Djakité

Criado em 15/08/2019 - 11:10

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí