Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O amor de Jorge Amado e Zélia Gattai

Edição também trata de música, produção e cuidados com a pele

Sem Censura

No AR em 13/08/2019 - 17:00

O Sem Censura desta terça-feira (13/8) celebra os 56 anos de amor entre Jorge Amado e Zélia Gattai. O casal morou durante 40 anos na casa do Rio Vermelho, um espaço de referência para Salvador, onde os escritores recebiam, de forma acolhedora, artistas nacionais e internacionais.

Quem conta esta história é o ator e músico Pedro Miranda e a atriz Luciana Borghi, que estão na peça ‘Na casa do Rio Vermelho – o amor de Zélia e Jorge’. O espetáculo estreia nova temporada no próximo dia 17, no Rio de Janeiro.

O diretor e fundador da Companhia Ensaio Aberto do Armazém da Utopia, Luiz Fernando Lobo, apresenta a incubadora de produção que vai capacitar jovens na região portuária do Rio.

Com 43 anos de carreira, o ator e bailarino Paulo Goulart Filho faz seu primeiro monólogo. Ele interpreta São Francisco de Assis na peça ‘Francesco’, de Dario Fo, em São Paulo.

E a dermatologista Simone Veloso explica os cuidados que os idosos devem ter com a pele.
 

Criado em 13/08/2019 - 10:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí