Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A vida de Irmã Dulce no Sem Censura

Biógrafo da primeira santa brasileira participa do programa

Sem Censura

No AR em 11/10/2019 - 17:00

Nesta edição aidna vamos celebrar o dia das crianças e falar de segurança dos brinquedos, dos espetáculos infantis da ‘Trilogia do amor’ e do Festival Intercâmbio de Linguagens. 

No dia das crianças chega ao Rio de Janeiro a ‘Trilogia do amor - três histórias de amor para crianças’. A idealização e direção é de Duda Maia. Esta é a primeira vez que a cidade recebe uma trilogia destinada ao público infanto-juvenil. 

Participa também conosco a bailarina e coreógrafa Eléonore Guisnet. Ela vai falar sobre o FIL, Festival Internacional de Intercâmbio de Linguagens, que acontece no Rio de Janeiro. 

Ela nasceu em Salvador na Bahia, dedicou sua vida aos pobres e no próximo domingo será canonizada, após o reconhecimento do segundo milagre. Estamos falando de Irmã Dulce que passa a ser a Santa Dulce dos Pobres. Graciliano Rocha, autor de uma biografia sobre ela, vai nos contar como foi a vida de irmã Dulce. 

Cuidados nas compras: Elisa Freitas é diretora de fiscalização do Procon RJ e explica os cuidados que devemos ter ao comprar um brinquedo para uma criança. 

Inauguração da Praça Irma Dulce
Inauguração da Praça Irma Dulce - Foto: Tatiana Azeviche/Secretária de Turismo da Bahia - Licença: CC-BY-SA
Tags:  Irmã Dulce

Criado em 11/10/2019 - 12:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí