Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Carnaval é o tema com Carlinhos de Jesus e Raíssa de Oliveira

Artistas comentam a preparação para o carnaval 2020

Sem Censura

No AR em 03/02/2020 - 18:00

Os preparativos para a folia são o tema da conversa com o experiente coreógrafo Carlinhos de Jesus e com a rainha de bateria da escola de samba Beija-Flor, Raíssa de Oliveira, neste Sem Censura.

Eles contam aos apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros como está o coração há menos de um mês para o desfile de carnaval, no Rio de Janeiro.

A Mangueira homenageou a cantora e compositora Leci Brandão e a vereadora Marielle Franco, assassinada em 14 de março de 2018
Com homenagem a Marielle Franco, Mangueira é campeã do carnaval - Tomaz Silva / Agência Brasil

Em 2020, Carlinhos de Jesus será o coreografo da Comissão de Frente de duas agremiações, a Portela, pelo Grupo Especial, e da Porto da Pedra, pela Série A. Ele explica como é a preparação da escola e de seus integrantes ao longo do ano.

Rainha de bateria da Beija-Flor desde 2003, quando tinha apenas 12 anos, Raíssa de Oliveira fala sobre o seu trabalho na folia e na comunidade. Ela revela os cuidados com o corpo e a rotina de ensaios para enfrentar, pelo menos, uma hora de samba no pé, sem perder o fôlego, e o sorriso no rosto.

No desfile campeão, a Mangueira homenageou a cantora e compositora Leci Brandão e a vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018
No desfile campeão, a Mangueira homenageou também a cantora e compositora Leci Brandão - Tomaz Silva / Agência Brasil

A passista conquistou notoriedade ao ser escolhida rainha de bateria ainda na infância, depois de vencer um concurso mirim na própria comunidade.

O Sem Censura está em horário especial de verão às 18h, até lá!

A Mangueira, como enredo História para Ninar Gente Grande, exaltando heróis populares da história, foi a campeã do carnaval 2020
A Mangueira, como enredo História para Ninar Gente Grande, exaltando heróis populares da história, foi a campeã do carnaval 2020, por Tomaz Silva / Agência Brasil

Criado em 03/02/2020 - 11:55

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí