Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Como estão brasileiros que vivem no exterior?

Programa mostra a vida nos países que são o epicentro da pandemia

Sem Censura

No AR em 26/03/2020 - 14:00

O Sem Censura Especial continua a trazer as informações mais atualizadas sobre ações de enfrentamento à pandemia de coronavírus no mundo.

Neste programa, vamos conversar com a jornalista Adriana Lambert. Ela mora em Barcelona, uma das principais cidades espanholas. A Espanha teve mais mortes que a Itália, nos últimos dias, e já é considerada um dos epicentros da pandemia de coronavírus. A expectativa é que transmissão atinja o pico em breve. Depois, os números devem cair.

Adriana conta como está Barcelona, uma cidade turística, e quais as principais ações do poder público para salvar vidas.

Nosso apresentador, Bruno Barros, também entrevistou, por Skype, a aposentada Ângela Bardusco, sobre a rotina na Itália. O governo daquele país luta contra hospitais lotados e alto número de doentes no norte do país. A quarentena obrigatória foi adotada e as multas para quem sai às ruas são altas. E como ficam imigrantes e pessoas que estão fora do sistema de assistência social, os ilegais?

O Sem Censura traz também as principais notícias do dia, com a participação ao vivo de nossos repórteres da Rádio Nacional, da Agência Brasil e da TV Brasil, de Brasília, de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Documentário "Quarentena" acompanha o entregador Lao Ji em Wuhan, na China, durante pandemia do coronavírus
O DOC "Quarentena" acompanha o entregador Lao Ji em Wuhan, na China, durante pandemia do coronavírus - divulgação - Curta TV

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 26/03/2020 - 09:45

Últimas

O que vem por aí