Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Como negociar contratos na pandemia?

Programa recebe ainda músico que faz vaquinha para estudar fora

Sem Censura

No AR em 31/08/2020 - 14:00

A advogada Luciana Gouvêa é entrevistada no Sem Censura desta segunda-feira (31). Durante a conversa, com o apresentador Bruno Barros, a especialista explica como é possível negociar contratos em tempos de pandemia. Muita gente perdeu renda nesses tempos e não consegue pagar o valor acordado nos contratos.

No programa, Luciana destaca os principais problemas, direitos e deveres que envolvem as negociações e como fugir de armadilhas. A advogada explica o que está "congelado" pela pandemia e o que dá pra barganhar durante o período de isolamento.

Ainda no Sem Censura, recebemos Gabriel Paixão, violinista carioca que faz uma vaquinha virtual para manter seu instrumento e estudar na Alemanha. Aos dez anos ele entrou para o projeto “Ação Social pela Música” e aos 11 anos já se apresentava na estação do teleférico do Morro do Alemão, com seu violino. O músico vive com irmãos e a mãe, sua grande incentivadora.

Confira ainda nesta edição todas as informações atualizadas ao vivo sobre a  pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

Jovem músico Gabriel Paixão pede doações para comprar violino profissional
Jovem músico Gabriel Paixão pede doações para estudar fora do país- Reprodução/ Instagram @g.bpaixao

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 31/08/2020 - 11:40

Últimas

O que vem por aí