Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Baixista Rodrigo Santos ex-Barão Vermelho lança novo disco “Livre”

Músico bate um papo sobre trabalho artístico

Sem Censura

No AR em 01/09/2020 - 14:00

O Sem Censura desta terça-feira (1) recebe o baixista, cantor e compositor Rodrigo Santos sobre seu novo álbum "Livre". O artista conversa com o apresentador Bruno Barros sobre o disco solo, gravado durante a quarentena.

Depois do lançamento do single "Quem sabe mais", em homenagem ao amigo e jornalista Rodrigo Rodrigues, falecido em julho, o baixista, que fez história no grupo Barão Vermelho, disponibiliza o novo trabalho nas plataformas digitais.

O projeto conta com diversas parcerias com personalidades de diversos estilos musicais. Entre os artistas que gravaram para o álbum estão astros como Andy Summers, do The Police; e João Barone, da banda Paralamas do Sucesso. Também participam do disco nomes como Roberto Menescal, Guto Goffi, George Israel e Mauro Sta Cecília entre outros.

Rodrigo tem 36 anos de carreira no rock 'n' roll, sendo 26 deles como baixista no Barão Vermelho. Acostumado a fazer uma média de 20 shows por mês, o artista conta que compôs muito nesse período de reclusão e isolamento social. O disco "Livre" traz 12 músicas inéditas, das quais duas canções compostas por ele e dez em parcerias.

Confira ainda nesta edição todas as informações atualizadas ao vivo sobre a  pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo

Baixista Rodrigo Santos é o convidado do Sem Censura
Baixista Rodrigo Santos é o convidado do Sem Censura - Reprodução/ Instagram @Rodrigosantosbass

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 01/09/2020 - 11:45

Últimas

O que vem por aí